Otávio Martins chama garoto de 11 anos de “ridículo” e pede desculpas após deslize

Otávio Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Otávio Martins, conhecido como Roger, personagem que faz na novela infantil ‘As Aventuras de Poliana’, cometeu uma infelicidade com um fã do folhetim. Nas redes sociais, ele acabou ofendendo um garoto de 11 anos, e recebeu um recado da mãe da criança.

A mãe do menino fez uma postagem expondo a situação e disse que o filho era muito fã da novela. Ela destacou que o menino até recebeu um emoji de coração depois de falar que era seu aniversário, em um post de Otávio.

“Para minha decepção como pessoa e, principalmente, como mãe, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer”, relatou ela. “Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma criança”, contou.

Após a exposição, o ator do SBT decidiu se pronunciar e se retratou com o garoto e a mãe. “Vim aqui para esclarecer um ruído. Esta tarde, eu fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto. Às vezes, a gente responde as pessoas pelo que está escrito ali. É muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar, e era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo, e eu fui bobo. Peço desculpas ao menino e à família. Errei”, disse ele, em um vídeo que publicou no Instagram.


Deixe uma resposta