/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/z/8/yM3pS5RJWApEhvruAdeg/operacao-sertao.jpg)
Operação integrada entre polícias Civil e Militar prendeu envolvidos em crimes de tráfico de drogas e pistolagem no sertão de AL — Foto: Polícia Civil
Policiais da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ªDRP) e do 7° Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) prenderam duas pessoas em flagrante suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e pistolagem no Sertão alagoano, na manhã desta quinta-feira (18).
A operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 17ª vara criminal. Os presos participavam de uma organização criminosa, que tinha como base o município de Pão de Açúcar, e cometiam crimes também nas cidades de Olho D'Água das Flores e Major Isidoro.
No momento da prisão, foram apreendidos com os suspeitos drogas, um revólver, munições, uma balaclava e dinheiro.
Os presos foram conduzidos para a Regional de Batalha onde estão sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Outros 4 suspeitos foram presos em uma operação realizada em Marechal Deodoro, pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.
A ação tinha como objetivo cumprir seis mandados de prisão temporária expedidos pela 17ª Vara Criminal, em uma investigação contra o tráfico de drogas naquele município, mas um conseguiu fugir e o outro já se encontrava preso no sistema prisional por outro crime.
