Operação prende foragido da Justiça e envolvidos com tráfico de drogas em Alagoas

Operação prende foragido da Justiça e envolvidos com tráfico de drogas em Alagoas

Quatro pessoas foram presas durante uma operação integrada, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, nesta quarta-feira (08). A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e capturar foragidos da Justiça que atuavam na região Norte de Alagoas.

A operação contou com a participação de militares do 6º Batalhão e da 3ª Companhia Independente, da Polícia Militar, e realizou as prisões no distrito de Tatuamunha, que fica no município de Porto de Pedras.

As equipes policiais prenderam um homem que estava foragido e outros três indivíduos foram presos em flagrante com drogas e armas. Ao total, foram apreendidos três revólveres calibre 38 com diversas munições do mesmo calibre, 300 gramas de cocaína, aproximadamente 200 gramas de maconha, além de pinos para armazenar a droga para venda.

Um dos presos era um dos líderes do tráfico de drogas na região da Rota Ecológica, situada no Litoral Norte. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Porto de Pedras e para os Centros Integrados de Segurança Pública e São Miguel dos Milagres e São Luís do Quitunde a fim de que os procedimentos cabíveis fossem realizados.


Deixe uma resposta