Operação integrada prende dois homens acusados de homicídio, em Igaci

Operação integrada cumpre mandados de prisão de dois homens acusados de homicídio.

Operação integrada entre agentes de inteligência da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, 67º DP de Igaci, do GPJ3 e do 10º BPM, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios), Thomaz Acioly (titular do CISP de Igaci), Mário Jorge (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3) e do Major Luciano (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar) prendeu dois indivíduos acusados de praticarem homicídios na cidade de Igaci.

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro de 2021, os policiais acima citados deram início a uma operação com o objetivo de dar cumprimento a dois mandados de prisão temporária expedido pelo Juiz de Direito Dr. Elielson dos Santos Pereira, titular da Vara do Único Ofício da cidade de Igaci. Os policiais realizaram diligências na cidade em busca dos dois indivíduos, sendo os mesmos encontrados nas ruas da cidade. Foram presos os indivíduos C.R.S.O de 18 anos de idade e A.J.S.F também de 18 anos de idade.

No momento da prisão os dois indivíduos não reagiram as ordens emanadas dos policiais. Na Sequência foram conduzidos à 5ª DRP na cidade de Palmeira dos Índios para realização das formalidades devidas.

C.R.S.O e A.J.S.F são acusados de terem praticado o homicídio que vitimou o indivíduo Magno André dos Santos Lima no dia 25/12/2020 na cidade de Igaci. Ainda não se sabe o que levou a dupla a praticarem tal delito. Contudo ambos são apontados como supostos autores de outros homicídios ocorridos na região.

O delegado Rosivaldo Vilar falou para a equipe de reportagem que é essencial essa união das forças policiais para o combate aos crimes de homicídios que estão ocorrendo em nossa região e ressaltou a importância do apoio incondicional do Dr. Mario Jorge e do Secretário de Segurança Alfredo Gaspar.

Mais informações nesta quinta-feira (18), as 7hs da manhã, no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94.5 FM.


Deixe uma resposta