Operação integrada prende acusados de assassinar ex-candidato a vereador por Palmeira dos Índios

Reginaldo Fernandes, popularmente conhecido como “Regis Corretor” – Foto: Redes Sociais

Uma operação integrada das polícias civil e militar prendeu na noite desta segunda-feira (23), dois homens acusados de participar no assassinato do corretor de imóveis e ex-candidato a vereador por Palmeira dos Índios, Reginaldo Fernandes, popularmente conhecido como “Regis Corretor”, que assassinado no dia 25 de abril, dentro da sua residência no bairro Palmeira de Fora.

Segundo o Diretor do GPJ3, Delegado Mário Jorge, a polícia sempre tratou esse caso como prioridade. Com um grande trabalho de investigação foi descoberto que um dos acusados eram da cidade de Igaci e o outro do povoado Gavião, inicialmente a dupla tinha a intenção de roubar a vítima.

Ainda segundo o Delegado Mário Jorge, o primeiro acusado foi preso no domingo, em um trabalho contínuo, o segundo acusado foi detido no final da tarde hoje, segunda-feira (23), na cidade de Arapiraca. Uma televisão, um celular e uma caixinha de som que foram levados pelos criminosos no dia do crime foram recuperados durante a operação.

Repórter Niraldo Correia durante entrevista com os delegados Mário Jorge e Rosivaldo Vilar – Foto: Rádio Sampaio

O Delegado Regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar, agradeceu ao Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, ao Delegado Mário Jorge e aos policiais do 10º BPM pelo apoio na operação que resultou na prisão dos dois acusados.

Sobre as investigações, O Delegado Rosivaldo Vilar explicou que a demora se deu por falta de pistas. Ainda segundo ele, os acusados já tinham vendidos os objetos e os compradores serão autuados pelo crime de receptação.

O Delegado Mário Jorge fez um apelo para a população: “Continuem denunciando, ligue 181, a população tem garantia de sigilo absoluto, é totalmente seguro”.

O repórter Niraldo Correia entrevistou com exclusividade dos delegados Mário Jorge e Rosivaldo Vilar, a entrevista com todos os detalhes das investigações desse crime irá ao ar na manhã desta terça-feira (24), no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94.5 FM.


Deixe uma resposta