Operação contra o tráfico de drogas prende 12 pessoas em Palmeira dos Índios

Operação contra o tráfico de drogas prende 12 pessoas em Palmeira dos Índios — Foto: Arquivo/SSP-AL

As polícias civil e militar realizam uma operação conjunta na manhã desta terça-feira (15) para cumprir 30 mandados de prisão, busca e apreensão em Palmeira dos Índios. Segundo as primeiras informações, 12 pessoas foram presas.

A operação tem como objetivo prender criminosos que atuam no tráfico de drogas em Palmeira. Drogas e armas já foram apreendidas e 12 pessoas m presas, entretanto, os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia.

O material apreendido e as pessoas detidas foram levadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.

Foramoram apreendidas cinco armas de fogo. Os policiais conseguiram fechar um laboratório de refino de cocaína. No local também foi apreendida uma quantidade de drogas, que ainda não foi contabilizada.

Alfredo Gaspar, Secretário de Segurança Pública de Alagoas, concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, onde falou sobre sua satisfação em estar em mais uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.

“A bandidagem não pode ter descanso, essas operações, investigação, prisão, tudo isso evita a prática de crimes.” disse o Secretário de Segurança Pública de Alagoas.

“Trabalhamos em prol da sociedade, buscando retirar de circulação esses criminosos, infelizmente a lei é muito benéfica para bandido e isso termina atrapalhando o trabalho da Polícia. Vim para parabenizar e mostrar a importância do trabalho policial”, continuou Alfredo Gaspar.

A operação foi coordenada pelo secretário da SSP, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, com apoio do delegado Mário Jorge; do delegado regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar; e do comandante do 10 Batalhão da Polícia Militar, major George.

Participam da operação policiais militares do 10º Batalhão, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão Rodoviário (BPRv). A Polícia Civil empregou policiais da delegacia Regional de Palmeira dos Índios, da GPJ3 e da Asfixia. O Grupamento Aéreo da SSP também deu suporte aéreo à operação.

 

Entrevista com Alfredo Gaspar, Secretário de Segurança Pública de Alagoas:

 

Alfredo Gaspar, Secretário de Segurança Pública de Alagoas, durante entrevista para o repórter Niraldo Correia – Foto: Rádio Sampaio

Deixe uma resposta