Operação contra clonagem de veículos prende suspeitos no Sertão de Alagoas

Corolla com queixa de roubo, maconha, balanças de precisão, embalagens plásticas e celulares foram apreendidos em operação no Sertão de Alagoas — Foto: Ascom/SSP-AL
Corolla com queixa de roubo, maconha, balanças de precisão, embalagens plásticas e celulares foram apreendidos em operação no Sertão de Alagoas — Foto: Ascom/SSP-AL

Uma operação conjunta da Secretaria Pública de Segurança de Alagoas (SSP/AL) e das polícias Civil e Militar desarticulou uma quadrilha envolvida em clonagem de carros em Alagoas. Três pessoas foram presas no Sertão do estado, na terça-feira (7) e nesta quarta (8).

Os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Os nomes do alvos da operação não foram divulgados.

Na terça, a força-tarefa foi até a cidade de Olivença e cumpriu mandados de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas em flagrante com uma arma de fogo, celulares, R$ 254 em espécie, uma motocicleta adulterada e um veículo com queixa de roubo e clonado.

Nesta manhã, os policiais estiveram em Santana do Ipanema e prenderam um homem com um veículo com queixa de roubo. Lá eles também apreenderam em uma casa 830 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e celulares.

Há informações de que os veículos foram roubados nos estados do Ceará e de Minas Gerais.

Os presos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

A SSP informou que as prisões podem aumentar, já que equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e do 7º Batalhão da Polícia Militar continuam fazendo buscas.


Deixe uma resposta