Olivença: Atentado a bala resulta na morte de homem e mulher grávida

Por: Rádio Sampaio com Cada Minuto
 / Publicado em 02/11/2020

Olivença: Atentado a bala resulta na morte de homem e mulher grávida

Um atentado resultou nas morte de um homem e uma mulher grávida na noite de sexta-feira, 30, em Olivença, Sertão de Alagoas. Um homem identificado como Igor Soares da Silva, de 26 anos, que estava dentro de sua residência foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Além do jovem, outras pessoas foram atingida durante o atentado, entre elas, uma mulher identificada como Márcia Maria de Freitas Silva, de 23 anos, a mesma estava gestante de um bebê de 8 meses.

Márcia chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência em Arapiraca com o seu bebê já morto em sua barriga, ela acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no hospital.

Outro atingido foi identificado como Adriano Alves Pereira, de 35 anos, ele foi internado e seu estado de saúde é desconhecido.

O crime ocorreu no Conjunto Habitacional da cidade. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estiveram no local. A Delegacia de Polícia de Santana do Ipanema investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap