Oeste busca empate nos minutos finais e complica CRB na briga pelo acesso na Série B

Oeste x CRB, Série B 2019 (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Oeste e CRB empataram por 3 a 3, na tarde deste sábado, na Arena Barueri, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time alagoano mais distante do G-4 e o time paulista um pouco mais distante da zona de rebaixamento.

O empate deixa o Oeste com 39 pontos, seis acima do Figueirense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O ponto conquistado em Barueri deixa o CRB com 47 pontos, quatro a menos que o Atlético-GO, primeiro time dentro do G-4 da Série B.

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos foram de total domínio do CRB e com quatro gols, mas apenas um valeu. Melhor no jogo, o time alagoano marcou duas vezes em sequência, mas o árbitro marcou impedimento do ataque nas duas jogadas. Mesmo jogando em casa, o Oeste pouco assustou. Na única chegada com perigo, Bonilha marcou após desvio na área, mas o volante estava impedido.

O gol que valeu e fez o CRB ir para o intervalo em vantagem foi marcado por Alisson Farias, que recebeu lançamento de Daniel Borges, dominou dentro da área e bateu sem chances para o goleiro Luis Carlos, do Oeste.

Segundo tempo

Com postura completamente oposta ao primeiro tempo, o Oeste voltou para a segunda etapa sem dar chances ao CRB. O bom desempenho se refletiu em dois gols e a virada em sequência. Fabio e Thiaguinho marcaram para o time paulista, que passou a administrar o resultado após virar o placar.

A estratégia do time paulista sucumbiu aos 39 minutos do segundo tempo. Léo Ceará aproveitou sobra do escanteio e empatou a partida para o time alagoano. Melhor na partida, o CRB matou o jogo no contra-ataque. Léo Ceará recebeu passe na entrada da área, ajeitou e soltou a bomba, marcando um golaço: 3 a 2 CRB.

O empate do Oeste veio nos minutos finais, com o zagueiro Cléber Reis, que cabeceou de fora da área e empatou a partida em Barueri.

Agenda

Os dois times entram em campo pela 33ª rodada na terça-feira: às 19h15, o Oeste recebe o Botafogo-SP, na Arena Barueri. O CRB visita o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal. O GloboEsporte.com acompanha os dois jogos em Tempo Real.

 

 

*    Com Globo Esporte

 


Deixe uma resposta