Rebaixado para a segunda divisão do futebol alagoano e diante de uma das maiores crises de sua história, o CSE ganhou mais uma baixa nessa semana. Sem apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, o presidente do CSE Antônio Umbelino Renunciou o cargo.
A carta de renuncia foi entregue nesta segunda feira, após a Prefeitura negar apoio financeiro para alimentação dos atletas da equipe sub 20, que foi jogar pelo campeonato alagoano em União dos Palmares diante do Zumbi. Cansado de fazer solicitação e não ser atendido, já que este ano de 2019 o município de Palmeira dos Índios não passou um centavo para as divisões de base, o presidente resolveu entregar o cargo. São mais de 50 atletas das categorias sub 17 e sub 20 sem assistência nenhuma por parte do poder público.
“Nós estávamos preparados para colocar o CSE no lugar que nós encontramos, mas infelizmente por motivos superiores não é mais possível eu fazer parte dessa diretoria. Quero agradecer a todos da diretoria, pois são todos homens de bem”, disse Umbelino.
É bom destacar que o Município de Palmeira dos Índios gasta mensalmente cerca de 25 mil reais para manter a Secretaria de Esportes, sendo que este dinheiro é apenas para o salário do secretário e seus assessores.
Com a renúncia do presidente, o vice que é o Professor Erisvaldo da Word, como é conhecido, passa a exercer as funções. mas é provável que o novo presidente seja empossado nos próximos dias. Quem se candidata?
Fonte: Voz de Ouro de Alagoas