O presidente do CSE, Antônio Umbelino, renunciou o cargo

Por:
 / Publicado em 18/06/2019


Antônio Umbelino deixa o cargo de presidente do CSE - Foto: Divulgação

Rebaixado para a segunda divisão do futebol alagoano e diante de uma das maiores crises de sua história, o CSE ganhou mais uma baixa nessa semana. Sem apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios, o presidente do CSE Antônio Umbelino Renunciou o cargo.

A carta de renuncia foi entregue nesta segunda feira, após a Prefeitura negar apoio financeiro para alimentação dos atletas da equipe sub 20, que foi jogar pelo campeonato alagoano em União dos Palmares diante do Zumbi. Cansado de fazer solicitação e não ser atendido, já que este ano de 2019 o município de Palmeira dos Índios não passou um centavo para as divisões de base, o presidente resolveu entregar o cargo. São mais de 50 atletas das categorias sub 17 e sub 20 sem assistência nenhuma por parte do poder público.

“Nós estávamos preparados para colocar o CSE no lugar que nós encontramos, mas infelizmente por motivos superiores não é mais possível eu fazer parte dessa diretoria. Quero agradecer a todos da diretoria, pois são todos homens de bem”, disse Umbelino.

É bom destacar que o Município de Palmeira dos Índios gasta mensalmente cerca de 25 mil reais para manter a Secretaria de Esportes, sendo que este dinheiro é apenas para o salário do secretário e seus assessores.

Com a renúncia do presidente, o vice que é o Professor Erisvaldo da Word, como é conhecido, passa a exercer as funções. mas é provável que o novo presidente seja empossado nos próximos dias. Quem se candidata?

 

Fonte: Voz de Ouro de Alagoas

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram