NX Zero anuncia retorno da banda com show no Mita Festival

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 25/01/2023

Di Ferrero

O NX Zero anunciou, nesta segunda-feira (23), os primeiros shows de retorno no Mita Festival, evento que acontece no Rio e em São Paulo.

A banda liderada por Di Ferrero fez um post misterioso na última quarta-feira (18), que deixou os fãs atiçados.

O NX Zero foi uma das bandas mais fortes do movimento emo do começo dos anos 2000.

Eles emplacaram sucessos como "Cedo ou Tarde", "Razões e Emoções" e "Só Rezo", mas encerraram as atividades em 2017, com uma turnê de despedida.

A retomada vai ser com a formação original com Di, Gee Rocha, Caco Grandino, Filipe e Dani Weksler. A banda não anunciou se vai lançar álbum ou sair em turnê até a última atualização desta reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap