Nutricionista palmeirense morre em acidente de carro na BR-424, em Garanhuns

Nutricionista que morreu em acidente — Foto: WhatsApp/Reprodução

Uma nutricionista de 33 anos morreu em um grave acidente na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na manhã deste sábado (23).

A colisão envolveu o carro que a nutricionista conduzia um veículo modelo Ônix, na cor azul de placa QYK-6H21 e uma carreta bitrem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adna Jéssica de Araújo foi tentar fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente em uma carreta.

Ainda de acordo com a PRF, a nutricionista, que atendia no Hospital Dom Moura e em unidades do Agreste, ficou presa às ferragens e morreu antes de receber os primeiros socorros.

O motorista da carreta permaneceu no local e prestou esclarecimentos a polícia. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para realizar a perícia no local.

Adna era graduada em Nutrição pela Universidade Federal de Alagoas. Era especialista em Nutrição Clínica e em Prescrição de Fitoterápicos e Suplementos.

Através de nota, um dos hospitais que a nutricionista trabalhava, se solidarizou com os familiares. Veja nota na íntegra:

” É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Adna Jéssica de Araújo que há quatro anos era servidora no HE Agreste. O HE Agreste presta solidariedade aos amigos e familiares por esta perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.”

Foto: Redes Sociais

Deixe uma resposta