Pela primeira vez após o incêndio em um hotel da Tailândia - que resultou na morte da médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos - o noivo dela, o estudante de Medicina Fernando Ressurreição, de 26 anos, pronunciou-se nas redes sociais.
“Nessa viagem, vivemos os melhores momentos das nossas vidas - muito amor, carinho, risadas, diversão, realizações e planos de um futuro compartilhado", descreveu Fernando.
"Vimos e revimos nosso momento do noivado por horas ao longo dos dias; nos sentíamos no topo do mundo; preparados para retornar para nossas famílias e comemorar nossas conquistas e um novo ano com quem amamos - com malas prontas e só esperando o nosso horário de retorno. Mas como na vida nada é certo, fomos surpreendidos - acordados pelo inferno - o qual inclusive não acaba”, escreveu o jovem.
Fernando Ressureição conseguiu escapar do incêndio após pular pela janela do hotel. “Minha cabeça ferve, dormir e acordar são sofrimentos", relatou. Por enquanto, ele conta que vem lutando para trazer Carolina - a quem chama de “meu bem” - de volta para Alagoas, para que aqui ela possa ter o real descanso do seu espírito. “Meu coração e cabeça estão destruídos”, fala.
Ele agradeceu as mensagens de carinho e força e pediu orações para Carolina, deixando uma mensagem para que todos os seguidores digam o quanto amam as pessoas, antes que seja tarde demais.
Na publicação, Fernando ainda falou sobre as qualidades de Carolina, como "inteligente", "carinhosa", "prestativa", "intensa", "sincera", "trabalhadora" e "estudiosa". Ele destacou ainda que estavam de malas prontas para voltar para casa.