No Rei Pelé, CRB vence confronto direto com Botafogo-SP e encosta no G-4

CRB entra em campo com faixa de protesto contra óleo nas praias do Nordeste
CRB entra em campo com faixa de protesto contra óleo nas praias do Nordeste (Foto: Felipe Nayland/ Gazeta de Alagoas)

O CRB continua vivo no Brasileiro. No confronto direto com o Botafogo-SP, o Galo levou a melhor no Rei Pelé e venceu nesta quinta por 1 a 0, gol do atacante Willie. Assim, o time alagoano chegou a 46 pontos e ficou mais perto do G-4. Também ultrapassou o Botafogo, que continua com 44 pontos.

O CRB ganhou duas posições com a vitória e vai dormir na sexta colocação da Série B, com 46 pontos. Ainda depende do desfecho da 31ª rodada, mas diminuiu a distância para o G-4. O Botafogo-SP perdeu o confronto direto e caiu para a sétima colocação. Tem 44 pontos.

O atacante Willie é um herói improvável do CRB. Ele foi pinçado no elenco pelo técnico Marcelo Cabo, fez o segundo jogo seguido como titular e decidiu a parada nesta quinta, no Rei Pelé. Fez o gol da vitória do Galo sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0.

Aos 24 do segundo tempo, Willie recebeu a bola fora da área, arrumou espaço e chutou no cantinho, longe do goleiro. O gol especial mantém o Galo na briga pelo acesso. O time alagoano chegou a 46 pontos e encostou no Coritiba, o quarto colocado, que tem 47.

– Hoje, graças a Deus, conseguimos a vitória. O torcedor está aí, a cobrança é muito grande, vencer nos deixa motivados para chegar ao G-4, que é a meta de todo mundo – comentou.


Deixe uma resposta