No Jaraguá: trabalhador que desmontava estrutura de São João de Maceió é encontrado morto

Por: Rádio Sampaio com Gazetaweb
 / Publicado em 03/07/2025

Corpo de homem foi encontrado em cima da lona do camarote. Foto: Flávio Santos/GazetaNews

 

Um trabalhador foi encontrado morto em cima da estrutura do camarote montado no bairro do Jaraguá, em Maceió, para as festividades de São João. O fato aconteceu na quarta-feira (2), mas o corpo só foi localizado nesta quinta-feira (3). A suspeita é que ele tenha sido vítima de um choque elétrico.

De acordo com as primeiras informações, o homem, que trabalhava no local, estaria tentando retirar uma extensão da estrutura do camarote - no momento em que teria recebido a descarga elétrica.

De acordo com informação apurada pela Gazetaweb, como ele era de Natal (RN), os colegas acreditaram que o homem  tinha concluído os trabalhos e ido embora. Nesta quinta, no entanto, o corpo dele foi localizado em cima da estrutura.

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local da ocorrência, assim como os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap