AO VIVO

Nattanzinho atualiza estado de saúde e lamenta ausência em Carnaval

Rádio Sampaio com Metrópoles
Publicado 31/01/2024
Nattan esclarece razão pela qual se afastará dos palcos temporariamente — Foto: Reprodução

Nattanzinho foi diagnosticado com H. Pylori há três meses e, mesmo recuperado da bactéria, ficará fora do circuito de Carnaval em 2024. O cantor declarou que segue o tratamento para as cordas vocais e atualizou o seu estado de saúde.

“Estou 100% focado no tratamento das minhas cordas vocais. Como vocês já sabem, durante o tratamento da H. Pylori, eu tive muito refluxo por causa dos antibióticos e isso gerou um edema nas cordas vocais. A boa notícia é que a H. Pylori já foi embora”, disse, em entrevista ao Portal Leo Dias.

O cantor detalhou os procedimentos que fez na garganta. “Fiz recentemente um procedimento chamado laringoscopia diagnóstica para entender como está o edema que faz a voz falhar. O médico aproveitou e colocou corticoide nas pregas vocais”, explicou.

“O médico está com perspectivas de que eu volte logo. Ainda não vai ser no Carnaval, mas muito em breve estarei nos palcos de novo. Está mais perto do que longe!”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram