Vitória buscou o empate diante do Universidad no Barradão (Foto: Conmebol)
Na sequência da 1ª rodada da Copa Sul-Americana, quatro brasileiros entraram em campo. O Grêmio venceu, Vitória e Vasco empataram seus jogos, enquanto o Corinthians perdeu na Neo Química Arena.
Voltando a disputar uma competição continental depois de nove anos, o Vitória estreou nesta quarta-feira (2) na Copa Sul-Americana. No estádio Barradão, o time nordestino empatou por 1 a 1 diante do Universidad de Quito-EQUADOR, pela primeira rodada do Grupo B.
O Vasco empatou com o Melgar, por 3 a 3, pelo Grupo G da Sul-Americana, no Estádio Monumental, em Arequipa, no Peru. Coutinho e Vegetti (duas vezes) marcaram os gols do Cruz-Maltino.
O Grêmio superou dificuldades defensivas e venceu o Sportivo Luqueño, por 2 a 1, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Corinthians perdeu
Na noite da quarta-feira (2), Corinthians e Huracán estrearam na Copa Sul-Americana. Em plena Neo Química Arena, os argentinos foram melhores e venceram por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo C do torneio continental.
Os dois gols do Huracán foram marcados por Leonardo Sequeira, enquanto Raniele fez o único gol do Corinthians. Os três gols foram anotados na primeira etapa.