
Mulher tenta fugir mas é presa com drogas em Arapiraca
Uma mulher, de 43 anos, foi presa ao ser flagrada com drogas em uma residência localizada em uma região conhecida como Lixão da Mangabeira, em Arapiraca. O crime aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (06/03).
A Guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) estava em rondas pelas imediações quando avistou a acusada em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação policial, a mulher correu para dentro de uma residência.
Os militares a abordaram e realizaram buscas pelo imóvel, onde encontraram 28 bombinhas de maconha, R$27,00 em espécie, um aparelho celular, três rádios de comunicação com os respectivos carregadores, uma balaclava e uma máscara.
A acusada e os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
