Mulher é presa suspeita de aliciar crianças estupradas por idoso em Maceió

Mulher é presa suspeita de aliciar crianças estupradas por idoso em Maceió

A Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) prendeu uma mulher de 26 anos suspeita de participar dos estupros de crianças praticados por um idoso de 65 anos em Maceió. Segundo a polícia, a mulher aparece em várias cenas de sexo com as vítimas, que foram fotografadas e filmadas pelos criminosos. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (18).

A prisão aconteceu na quinta (17) no povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro. As investigações indicam que ela também levava as vítimas até a casa do estuprador e realizava as filmagens das cenas de sexo.

O idoso foi preso na quarta (16), acusado de ser um dos maiores estupradores de crianças e adolescentes de Maceió. Há indícios de que mais de 30 crianças e adolescentes tenham sido vítimas do criminoso.

Apreensão de imagens de pornografia infantil

Após perícia técnica, ficou confirmado que, além de armazenar fotos e vídeos, ele também gravava cenas de sexo com crianças. O laudo da perícia apontou que entre as mais de sete mil imagens havia cenas do homem estuprando as vítimas. A estimativa da Polícia Civil é de que ele cometeu os crimes por 7 ou 8 anos.

A prisão do suspeito foi coordenada pela delegada Adriana Gusmão e faz parte da segunda etapa da Operação Luz da Infância 4. O próximo passo da investigação é identificar e instaurar inquéritos de todas as vítimas de estupro que estão nos laudos.


Deixe uma resposta