Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Rio Largo, AL

Mulher é presa com droga enterrada em buraco no quarto dos filhos em Rio Largo, AL — Foto: Polícia Civil
Mulher é presa com droga enterrada em buraco no quarto dos filhos em Rio Largo, AL — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Na residência da suspeita, foram encontradas drogas, uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (2).

A prisão aconteceu na quarta (1°), após o recebimento de uma denúncia anônima. Os policiais localizaram a casa da suspeita, e durante busca domiciliar encontraram 2,2 kg de maconha, 140 gramas de crack, uma quantia em espécie no valor de R$ 2.300, um revólver calibre 38 com seis munições e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, os materiais apreendidos foram encontrados em um buraco feito no piso da residência, embaixo da cômoda dos filhos.

A denúncia anônima informava que a mulher e o marido eram traficantes de drogas na cidade, mas somente ela estava em casa no momento da prisão.

A mulher e os materiais apreendidos foram levados para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) para os procedimentos cabíveis.


Deixe uma resposta