Mulher é encontrada morta enrolada em fiação com corrente elétrica em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio com Cada Minuto
 / Publicado em 14/07/2020

Mulher é encontrada morta enrolada em fiação com corrente elétrica em Arapiraca - imagem ilustrativa

Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada no município de Arapiraca, na noite desta segunda-feira (13). A vítima de 51 anos estava enrolada em uma fiação elétrica, o que pode ter provocado sua morte.

Conforme informações dos policiais do 3º Batalhão, a fiação que estava no corpo da mulher ainda tinha corrente elétrica e foi necessário fazer o desligamento do disjuntor para fazer a remoção do corpo.

A mulher morava no imóvel junto com o esposo, que no momento estava trabalhando. Testemunhas disseram que ela passou o dia sozinha em casa enquanto o marido trabalha. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e não constataram nenhuma marca de violência no corpo.

Somente com a perícia será possível apontar a causa da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap