AO VIVO

Mulher aciona a polícia após ter casa invadida pelo ex-marido, em Arapiraca

Rádio Sampaio com Já é Notícia
Publicado 23/11/2020
Mulher aciona a polícia após ter casa invadida pelo ex-marido, em Arapiraca

Uma mulher, de identidade não informada, acionou a polícia ontem, domingo (22), após ter a casa invadida pelo ex-marido, e ela se sentir ameaçada. O caso ocorreu na comunidade das Batingas, em Arapiraca.

A vítima informou que o suspeito estava bêbado e havia pulado o muro de sua residência. Ele só saiu do local após ela informar que iria acionar a polícia. Segundo a vítima, esse tipo de situação ocorre constantemente, pois o ex-marido não a deixa em paz.

Agentes da Rádio Patrulha realizaram rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O Boletim de Ocorrência foi registrado  na Central de Polícia de Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram