AO VIVO

Motorista fica ferido após colisão em Palmeira dos Índios

Rádio Sampaio
Publicado 26/12/2022
Motorista fica ferido após colisão em Palmeira dos Índios

Um motorista ficou ferido após ser atingido por um carro e perder o controle do veículo no final da tarde de ontem, domingo (25), no povoado Gavião, zona rural de Palmeira dos Índios.

Segundo o condutor, um carro atingiu a traseira do veículo que ele dirigia. Com isso, acabou perdendo o controle da direção e capotou.

O motorista do outro carro não sofreu ferimentos. A vítima é filho de um dono de posto de gasolina localizado em Arapiraca, conhecido como Vavá.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teve ferimentos leves e está internado no Hospital de Emergência do Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram