Motorista de caminhão morre ao ser baleado em tentativa de assalto na BR-104, em Murici

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 13/04/2021

Foto: ilustração

O motorista de um caminhão morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na BR-104, em Murici, na Zona da Mata alagoana, nesta terça-feira (13). A morte foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O Serviço Aeromédico e uma Unidade de Suporte Básico (USB) foram deslocados para o atendimento do motorista. O nome e a idade dele não foram divulgados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens em um carro de passeio de cor marrom tentaram assaltar o caminhão, mas quando perceberam que não havia carga, um deles atirou na cabeça do motorista. Os dois homens fugiram.

A PRF fez os primeiros atendimentos e o Samu fez o socorro, mas a vítima morreu no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap