Motociclista morre após colisão frontal em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 15/11/2022

Motociclista morre após colisão frontal em Palmeira dos Índios

Um jovem identificado como Gedaias Júnior, de 22 anos, morreu após uma colisão envolvendo sua motocicleta e uma ambulância próximo ao povoado Coruripe da Cal, na zona rural de Palmeira dos Índios.

Gedaias Júnior não resistiu ao impacto e veio a óbito logo após a colisão. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados.

Familiares informaram que o jovem tinha ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente.(Clique aqui ver a matéria com a entrevista).

 

Motociclista morre após colisão frontal em Palmeira dos Índios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap