
Motociclista morre após colisão em Palmeira dos Índios
Um homem de 51 anos morreu na noite de ontem, domingo (15), após uma colisão entre carro e moto na AL-115, próximo ao Cactus Motel, em Palmeira dos Índios.
De acordo com testemunhas, um homem conduzia um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, em alta velocidade quando colidiu com uma motocicleta CG 150 que era conduzida pela vítima. Ambos os veículos trafegavam no sentido Palmeira dos Índios — Igaci.
Populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizarem os primeiros socorros, mas ao chegarem ao local, constataram que a vítima não tinha resistido aos ferimentos.
Após a colisão, o suspeito se evadiu do local, entretanto, a Polícia Militar foi acionada e localizou o mesmo, que foi conduzido até a Polícia Rodoviária Federal onde fez o teste do etilômetro, o qual registrou que o mesmo estava embriagado.
O acusado, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi conduzido para a central de flagrantes em Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante por homicídio culposo.
