Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar na AL-220 em Arapiraca.

Rádio Sampaio com Assessoria
Publicado 08/06/2020
Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar na AL-220 em Arapiraca.

No início da tarde desta segunda-feira (08) uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocava em patrulhamento pela AL-220, nas imediações do Canaã, quando se deparou com uma motocicleta CG 125 TITAN e de placa MUZ-4722 abandonada.

Ao realizar a consulta constatou-se que a mesma possui queixa de roubo.

A guarnição se deslocou e conduziu a motocicleta até central de flagrante para os devidos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram