Morre filha do cantor Tatau, ex-Araketu: ‘momento de dor’, lamenta artista

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 09/03/2024

amilis, à esquerda, tratava um câncer — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi sepultado na tarde da sexta-feira (08), em Salvador (BA), o corpo da filha do cantor baiano Tatau, de 55 anos. Tamilis Dorea, de 34 anos, tratava de um câncer Linfoma e não resistiu.

O sepultamento foi realizado no cemitério Campo Santo, na capital baiana. Nas redes sociais, Tatau ( ex-vocalista da banda Araketu) informou que os últimos meses foram difíceis. “São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus, sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, ela me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram