'Missão: Impossível 7' suspende gravação após equipe testar positivo para Covid
Meses após Tom Cruise ter sido flagrado repreendendo os membros da equipe de filmagem por violar os protocolos de distanciamento social, a produção de "Missão: Impossível 7" foi suspensa devido a testes positivos de Covid-19 na equipe.
A Paramount, que está produzindo o último filme da franquia, não informou quais membros da equipe haviam apresentado teste positivo, conforme comunicado enviado à CNN.
"Suspendemos temporariamente a produção de 'Missão: Impossível 7' até 14 de junho devido a exames positivos de coronavírus durante exames de rotina. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos a monitorar a situação", disse a Paramount em um comunicado.
"Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos monitorando a situação."
As filmagens na Itália foram inicialmente suspensas em fevereiro de 2020 por causa da pandemia e retomadas em outubro.
Em dezembro, o jornal britânico The Sun obteve e publicou um áudio que supostamente mostram a estrela do filme, o ator Tom Cruise, repreendendo dois membros da equipe que supostamente estavam a menos de dois metros um do outro.
"Nós somos o padrão ouro", diz Cruise na gravação de áudio que o The Sun relatou como sendo ele. "Estão lá em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo."
A CNN entrou em contato com representantes de Tom Cruise para comentar o caso. O lançamento do filme está marcado para acontecer em maio de 2022.