Menor de idade é flagrado conduzindo motocicleta com queixa de roubo, em Palmeira dos Índios

Foto: 10º BPM

Um adolescente de 14 foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda POP 100 pelas ruas do Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios. Ao ser verificado, a motocicleta tinha uma ocorrência de furto na cidade de Arapiraca.

A Guarnição de Radio Patrulha estava efetuando patrulhamento ostensivo no Conjunto Brivaldo Medeiros, quando se deparou com um jovem, aparentemente menor de idade, conduzindo um veículo automotor de cor branca.

Após abordagem verificou-se que o condutor tinha 14 anos e após consulta no sistema Quimera, constatou-se que a placa pertencia a uma motocicleta “wuyang” de cor vermelha e que no sistema constava como “Veículo Roubado”. A consulta pelo chassi e pelo motor do veículo apresentou uma POP 110 de cor branca com ocorrência de Furto na cidade de Arapiraca.

O menor afirmou que o veículo pertencia a seu padrasto, um homem de 40 anos. O conselho tutelar foi acionado e o menor, juntamente com o veículo apreendido, foram conduzidos para o CISP de Palmeira dos Índios para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Posteriormente, fizeram-se presentes no CISP, o padrasto e a mãe do menor.


Deixe uma resposta