Menor de idade é detido acusado de furtar a loja no centro de Palmeira.

Menor de idade é detido acusado de furtar a loja no centro de Palmeira dos Índios – imagem ilustrativa

Um menor de idade foi detido pela polícia Militar, na noite da última sexta-feira (27), após ser flagrado com produtos roubados de uma loja na Rua Fernandes Lima, no centro de Palmeira dos Índios.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) efetuava rondas pelo centro da cidade quando recebeu a informação que a loja Ricardo Eletro foi furtada. Chegando ao local, a polícia comprovou o fato e começou a busca pelos suspeitos.

Durante as rondas efetuadas, um menor de idade foi abordado pela guarnição, durante a revista de uma bolsa que estava em sua posse foram encontrados os materiais furtados, sendo eles uma Sanduicheira da marca Mundial, um celular e 8 tabletes de marcas e modelos variados.

O acusado informou que não foi ele quem furtou a loja e que recebeu uma bolsa com os materiais furtados de um homem desconhecido e não sabia informar o paradeiro do mesmo.

Os materiais apreendidos e o menor de idade foram conduzidos para delegacia para os procedimentos cabíveis serem tomados.

Localizada na Rua Fernandes Lima, 94 – Centro, Palmeira dos Índios

Deixe uma resposta