Medina e Yasmin e Whindersson e Luísa se reencontram em show de Luan

Medina e Yasmin e Whindersson e Luísa se reencontram em show de Luan

Na última terça-feira (16/3), Luan Santana se apresentou no espaço Villa JK, em São Paulo, e reuniu não só uma multidão para o local, como também, involuntariamente, promoveu um encontro de ex-casais de celebridades. Yasmin Brunet e Gabriel Medina, Gabi Martins e Tierry e Luísa Sonza e Whindersson Nunes marcaram presença no show do cantor.

Segundo apuramos, Medina e Brunet estiveram no mesmo camarote, mas não chegaram a se falar. A coluna LeoDias anunciou o fim do casamento polêmico dos dois em janeiro deste ano.

Da mesma forma, Gabi Martins e Tierry, recém separados, também estiveram no local. No dia anterior eles também se viram, durante o desfile de lançamento da marca de roupas de Gkay. Para esta coluna, Gabi afirmou que eles se falaram normalmente na segunda-feira (16/3).

Luísa Sonza e Whindersson Nunes também estiveram no mesmo camarote no show do Luan Santana. Eles estiveram casados por dois anos, entre 2018 e 2020, e se separaram entre polêmicas de traição, que foram desmentidas.

O “show com o ex” também rendeu a presença de outros famosos, que assim como os antigos casais, também aproveitaram as 3h de show que Luan Santana fez. No local estavam: Kevinho, Maísa, João Gomes, Flavinho da Central, João Quirino, Rafa do Precisava Escrever, Lucas Guedes e Hodari.


Deixe uma resposta