MC Loma relembra início de gravidez: ‘Abalada e triste’

MC Loma relembra início de gravidez: ‘Abalada e triste’

MC Loma abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais nesse sábado (16) para conversar um pouco som seus seguidores sobre sua gravidez. A cantora de 19 anos está à espera de seu primeiro filho.

Logo no início, ela foi questionada sobre estar feliz ou não pela gestação e confessou: “No começo eu fiquei muito abalada e triste, mas agora eu estou muito feliz e ansiosa para ver o rostinho desse baby!”

Em outra resposta, falou sobre a reação de seus pais a gravidez: “Meu pai, por ser muito protetor e ciumento, me surpreendeu com uma reação incrível, mais do que imaginei, e me apoiou desde o primeiro momento. Minha mãe ficou em choque e pensou que fosse brincadeira, mas também me apoiou e ficou muito feliz”

Ao longo das respostas, ela contou também que costuma sentir a barriga mexer quando come doces, que engordou por enquanto 2,7kg e que seu chá revelação terá as tradicionais cores rosa e azul bebê. Loma também revelou possibilidades de nomes que considerou até o momento: “Para menina pensei muito em Skai, Lua, Ayla (e Mirella me deu a ideia de Chloe). Para menino pensei muito em Gael e Zyan”.

A cantora está entrando em seu quarto mês da gestação e contou ainda que sentiu muito enjoo nas primeiras semanas, chegando a perder 2kg, além de ter tido muita cólica e um descolamento da placenta. Ela disse tambvém que demorou a desconfiar da gravidez pois costuma ter a menstruação desregulada e, por conta disso, ela foi fazer sua primeira ultrassom já com um mês de gestação.


Deixe uma resposta