Marido de Ana Maria Braga diz que ficou surpreso com pedido de divórcio

Marido de Ana Maria Braga diz que ficou surpreso com pedido de divórcio

Ana Maria Braga está na pista novamente! A apresentadora se separou do marido, o francês Johnny Lucet, após um ano de casamento. De acordo com o portal Extra, o relacionamento acabou no mês de março desse ano e o empresário foi morar em Portugal.

Lucet disse que ficou surpreso com o fim do relacionamento: “Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho.”

Segundo Fabíola Reipert, rolam boatos de que Ana Maria Braga pediu divórcio após o seu ex-marido humilhar os funcionários dela. A jornalista afirmou que Ana não gosta e não aceita esse tipo de atitude. Mas será que esse foi o real motivo? Até o momento, essa é a justificativa que está rolando na internet.

Hoje (22), na abertura de seu programa na Tv Globo, a loira disse: “Seja gentil. A vida é feita de escolhas, quando você dá um passo a frente inevitavelmente algo fica para trás”. O seu pronunciamento causou um bafafá entre os internautas, que enxergaram isso como uma indireta para seu ex-marido.

Embora esteja rolando tal boato, Ana Maria Braga não negou e nem afirmou o seu divórcio. Johnny chegou a dizer que continuam casados, apenas estão sem contato. Além disso, ele declarou que nunca maltratou os funcionários da loira, e que essa acusação é absurda.

Eles estavam casados desde fevereiro de 2020, quando se casaram em uma cerimônia discreta na cidade de São Paulo. O francês é o quarto marido da apresentadora do “Mais Você”. Ana Maria Braga já foi casada com o economista Eduardo de Carvalho, Carlos Madrulha e Marcelo Frisoni. Pois é! Braga tem uma vida agitada e nunca fica solteira por muito tempo.


Deixe uma resposta