Manu Gavassi revela não falar com alguns ex-BBBs: ‘São bloqueados’

Manu Gavassi revela não falar com alguns ex-BBBs: ‘São bloqueados’

Se a convivência na casa do “BBB 20” já pegou fogo em alguns momentos, aqui fora os ex-participantes estão longe de serem todos amigos. Em entrevista ao “Altas Horas” de ontem, Manu Gavassi, Babu Santana e Rafa Kalimann relembraram alguns momentos dentro do programa e fizeram algumas revelações sobre a convivência aqui fora.

“Alguns são bloqueados”, disparou Manu, quando Serginho Groisman perguntou se as desavenças com alguns ex-brothers do “BBB” se estenderam para a vida real.

Rafa e Manu também recordaram suas reações diante da descoberta que a pandemia do novo coronavírus era bem pior do que se imaginava. “Até o último segundo, a gente tinha certeza que a quarentena já tinha acabado, que as nossas famílias iam receber a gente com festa. Foi uma decepçãozinha, mas valeu o que foi uma experiência única”, disse Rafa.

Em muitos momentos na casa, a gente esquecia essa informação e em outros a gente pensava que já tinha passado. Quando a gente saiu de lá, era muito mais o medo de tudo o que estava acontecendo e retribuir esse carinho das pessoas. Não teve tempo de pensar: “poderia ter sido tão melhor”


Deixe uma resposta