Mãe é presa suspeita de jogar café quente na filha de 7 anos em Rio Largo

Mãe é presa suspeita de jogar café quente na filha de 7 anos em Rio Largo

Uma mãe foi presa após jogar café quente, de forma intencional, na filha de 7 anos na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O caso aconteceu na quarta-feira (17) e a Polícia Civil abriu uma investigação.

Segundo os vizinhos, a mulher, de 34 anos, agredia com frequência as filhas e o esposo, que tem sequelas de um AVC.

O registro policial do flagrante citava que as queimaduras na criança tinham sido provocadas por água quente, mas a conselheira tutelar Caroline Granja, que acompanha o caso, esclareceu que foi com café.

De acordo com militares do 8º Batalhão, a menina foi socorrido para o Hospital IB Gatto Falcão, onde recebeu atendimento médico. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

“Ela disse que estava nervosa e que perdeu cabeça. A menina disse que quebrou um celular e por isso a mãe a agrediu. Nós acompanhamos o caso, fomos com a menina para o hospital e depois para a Central de Flagrantes”, disse a conselheira Caroline Granja.

Ainda segundo a conselheira, a mulher sempre agredia as filhas e o esposo de 62 anos. “Ele tem a saúde debilitada, teve um AVC e vive acamado. A mulher ficou presa na Central de Flagrantes. A menina recebeu atendimento médico e foi para um abrigo junto com a irmã e o pai”, disse.

A suspeita oi levada para a Central de Flagrantes I, onde foi autuada por maus-tratos e continuava presa na manhã desta quinta.


Deixe uma resposta