Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth atualiza estado de saúde após grave acidente de carro

Por: Rádio Sampaio com Metrópoles
 / Publicado em 10/06/2024

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram

Dona Ruth voltou ao Instagram após o grave acidente de carro que sofreu na última quinta-feira (6/6). A mãe de Marília Mendonça atualizou o seu estado de saúde e aproveitou para agradecer por todas as mensagens de carinho que recebeu de seus seguidores e familiares.

“Está tudo bem, muito obrigada pelo carinho, pelas orações. Eu estou aqui me recuperando, eu não tinha vindo antes ainda falar com vocês porque eu ainda sinto um pouco de falta de ar, sinto dores, estou meio inchadinha e estou aqui deitada”, disse Ruth.

Por fim, ela reforçou que está tudo bem e que está seguindo as recomendações médicas. “Eu estou medicada, estou tomando as precauções aqui, os remedinhos e estou aqui de repouso. Muito obrigada pelas orações e pelo carinho de vocês todos”, completou.

Dona Ruth relata desespero após acidente: “Só pensei no Leo na hora”

Mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth sofreu um grave acidente de carro na noite dessa quarta-feira (5/6), quando viajava de São Paulo (SP) a Goiânia (GO). Ela estava no veículo com o marido, Deyvid Fabrício, a sogra e duas amigas, quando o automóvel em que estavam se chocou contra um caminhão.

Ruth ficou ferida e quebrou duas costelas. “Foi um acidente grave. O semáforo estava estragado, fomos passando devagarzinho, e o caminhão veio em alta velocidade. Pegou a gente em cheio. Eu vi a morte”, relatou, durante bate-papo com os apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT.

Dona Ruth acrescentou que os demais passageiros não se feriram e que o caminhão ficou “arrebentado”. “Nenhum arranhão [nos outros passageiros]. Não sei explicar. […] Foi uma batida forte. Eu estava terminando de fazer o que vim fazer aqui [em São Paulo]. Saí anteontem, e é um dia na estrada. Tirei dois para fazer compras e voltar no seguinte”, detalhou.

A empresária também revelou qual a primeira preocupação que teve após o acidente. “Eu só pensei no Leo na hora. Pensei: ‘Meu Deus, meu pequenininho'”, disse, referindo-se ao neto Léo Mendonça, 4 anos.

A mãe de Marília Mendonça relatou que as compras seriam para uma loja de roupas plus size. Ela tinha viajado a São Paulo para fazer compras no Brás. “É [em homenagem a Marília e a mim também, que visto GG. Tenho muita dificuldade em achar roupas em Goiânia e decidi abrir essa loja. A gente, que gosta de trabalhar, gosta de colocar a mão na massa. E vim de carro [à cidade] para colocar as peças [na loja]”, completou.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram