Luto: Morre em Palmeira dos Índios a freira e educadora Josefa Ferro

Luto: Morre em Palmeira dos Índios a freira e educadora Josefa Ferro

Hoje Palmeira dos Índios amanheceu mais triste, pois durante a madrugada deste sábado (18) faleceu a irmã Josefa Ferro, aos 89 anos, ela era ex-diretora do Centro Educacional Cristo Redentor (CECR), em Palmeira.

Nascida em 1931, a freira Josefa Ferro era bastante conhecida e adorada por todos os palmeirenses por ter dirigido o Centro Educacional Cristo Redentor nos anos 90, em um período de fragilidade da escola. Graças ao grande trabalho da diretora, o CECR se tornou um dos melhores colégios de Palmeira dos Índios e região, sendo considerado um dos melhores colégios do agreste alagoano.

Sua gestão foi marcada por seus valores educacionais e cristãos, também era conhecida por ser uma  foi uma mulher ética e de muita fé.

A irmã Josefa tinha Alzheimer e passou seus últimos anos de vida no colégio que ajudou a consolidar durante sua passagem vigorosa de trabalho. Seu corpo esta sendo velado na Capela do Colégio Cristo Redentor e o sepultamento será às 17h no Cemitério São Gonçalo.

Nesse momento de dor e despedida, o Grupo Sampaio de comunicação envia condolências e orações pela alma desta grande mulher que contribuiu muito com a educação de Palmeira dos Índios.

Luto: Morre em Palmeira dos Índios a freira e educadora Josefa Ferro

Deixe uma resposta