Ludmilla abre o jogo e revela se fará as pazes com Anitta

Ludmilla e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Há algum tempo explodiu uma briga entre Anitta e Ludmilla por causa de uma música, e esse assunto ressurgiu na web na semana passada após um desabafo da dona do hit ‘Verdinha’. Nesta terça-feira (16), Lud participou do programa Encontro com Fátima e por lá revelou se tem pretensão de fazer as pazes com Anitta.

Questionada pela apresentadora, se a amizade poderá existir novamente um dia, ela respondeu sem hesitar: “Lógico que isso é possível […] aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar”.

Segundo Ludmilla, ela não queria que essa briga começasse: “Só queria ficar na minha, na paz. Eu sempre fui puxada para essa briga, mas nunca falava nada, porque não queria que a briga acontecesse. Mas eu já estava lá dentro, mesmo sem querer, então tive que expor a verdade”.

Por fim, a funkeira revelou que foi libertador explicar o seu lado da história: “Isso foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa. Vi tantas pessoas falando coisas que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que falem sabendo de tudo”.

Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre a briga, mas debochou em um comentário no perfil de Maurício Meirelles. O humorista publicou um print feito por Ludmilla em que ele aparece em um vídeo com Anitta e escreveu na legenda: “Cheguei no lugar mais top da minha carreira, que é uma participação especial na principal treta do dia”. E foi onde a cantora comentou: “Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já já a patroa aqui vem te cobrar, projetinho de @victorsarro”.


Deixe uma resposta