Lucas Souza expõe Jojo Todynho: “Fala mal de todos os artistas”

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/02/2023

Lucas Souza expõe Jojo Todynho: “Fala mal de todos os artistas”

Após ser exposto por Jojo Todynho em uma live no Instagram, Lucas Souza veio a público, também por meio de uma transmissão ao vivo, para atacá-la. Ele afirmou que a cantora é “a maior bolsonarista” (eleitora de Jair Bolsonaro) e hipócrita porque fala mal de todos os artistas.

“Ela [Jojo] é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde”, iniciou Lucas

“Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas. Você odeia muita gente”, completou o ex-militar, que foi casado com Jojo Todynho.

Lucas Souza esteve na quinta-feira (9/2) em um programa de rádio da Metropolitana FM e contou que ele e Jojo passaram por vários problemas enquanto casados. Um deles teria sido uma troca de “mensagens calorosas” por parte da funkeira com outro homem.

Jojo, é claro, não ficou calada e rebateu tudo o que o ex-marido disse. Dentre as exposições está a de que o casamento começou a desandar quando descobriram que o influenciador tinha problemas de infertilidade. “Saco murcho”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap