O cantor Lucas Lucco, 33, disse ter sido roubado em Amsterdã, na Holanda, na noite de sábado (19). Segundo o artista, o vidro de seu carro foi quebrado e uma mochila com passaporte e itens de luxo foi levada enquanto fazia compras.
“Depois o povo fala que é no Brasil que o povo assalta, rouba e ‘trem’. Deixei o carro estacionado, alguém quebrou o vidro e pegou minha mochila, com passaporte e fone. O fone está se movendo, só que o cara não sabe que tá na mochila. Agora, vou com a polícia procurar o cara”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.
Em seguida, ele fez outra publicação dizendo que estava no carro da polícia local em busca do ladrão, seguindo a localização do fone.
“Minha cara tá até vermelha de tanto andar no frio. Resumindo… a polícia fez p* nenhuma, na verdade. Me levou lá, colocou eu na van a gente procurou a localização do airpods, mas já tinha 20 minutos que não tava lá, porque não é em tempo real”, explicou.
Lucco revelou que a mochila roubada era de uma marca de grife e continha um relógio Rolex, airpods, e número de peito de corrida dentro. Ele está na capital holandesa para correr uma prova de 21,1 km.
“Dá vontade de chorar, na moral. Amanhã tenho que voltar na delegacia para fazer a ocorrência para eu poder pegar um passaporte de emergência”, disse.