Uma notícia vem abalando o universo da música. Cantores sertanejos teriam sido convidados para um almoço em Brasília com presidente Lula. O convite teria sido feito pelo senador Jorge Kajuru, tendo Leonardo como ponte principal. O portal LeoDias, no entanto, procurou a assessoria do cantor que informou de maneira oficial que o encontro com Lula não irá acontecer.
A equipe de Leonardo informou que o cantor está em uma frenética rotina de shows, com apresentações em quase todos os dias e seria impossível encaixar uma ida à Brasília para realizar o almoço.
Pessoas próximas ao cantor também garantem que Leonardo segue com suas convicções políticas e continua sendo um fervoroso apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Por meio de suas assessorias, a dupla Bruno & Marrone e o cantor Eduardo Costa disseram desconhecer qualquer convite para um almoço em Brasília com o presidente Lula.
Eduardo Costa também deixou claro que não tem qualquer interesse em uma possível aproximação com o Lula e que não iria ao almoço em “hipótese alguma”.