Lei Seca recebe homenagem de ONG ligada à nutrição de crianças.

Lei Seca recebe homenagem de ONG ligada à nutrição de crianças.

Hoje, dia 23/07, o coordenador da Operação Lei Seca em Alagoas, capitão Emanuel Costa, esteve no Centro de Recuperação e Educação Nutricional – CREN, na localidade do “Gama Lins”, em Maceió, para receber uma homenagem simbólica de todos o que fazem aquele centro educacional.

Na oportunidade, a diretora da unidade educacional, Telma Toledo, agradeceu a parceria afetiva de quase 5 anos da instituição com a “Lei Seca”, que no período natalino, presenteia quase uma centena de crianças ali acolhidas, com presentes e muito afeto humano. Os brindes são adquiridos junto aos 40 integrantes da equipe e dos diversos parceiros da “Lei Seca”.

O CREN é uma entidade modelar que com muito zelo, estrutura física e qualidade pedagógica cuida de crianças em situação de vulnerabilidade afim de garantir um futuro seguro e saudável.

O capitão Emanuel Costa, lembra que a escolha da entidade para parceria se deveu a seriedade e qualidade educacional do projeto. E arrematou: “a parceria já está renovada e nos aguarde no final do ano”. Foi um momento muito bacana.


Deixe uma resposta