Laudos sobre feminicídios em Olivença começam a ser entregues à polícia

Laudos sobre feminicídios em Olivença começam a ser entregues à polícia

Nesta quarta-feira (10), a Perícia Oficial de Alagoas (PO/AL) informou que já concluiu e entregou à Polícia Civil (PC) o laudo criminal referente ao homicídio da cabeleireira Damiana Roberto Correia, de 45 anos, e tentativa de homicídio Dayrla Roberto, de 21 anos, no município de Olivença, no último dia 25.

O laudo criminal, segundo a Perícia Oficial, está em posse da delegacia responsável pelas investigações desde a última sexta-feira, dia 08. Os crimes aconteceram dentro do cartório da cidade e o suspeito foi identificado como Elvison Villela Ferreira da Silva, de 37 anos, ex-genro da cabeleira.

Agora, a perícia trabalha no laudo cadavérico, relativo ao exame de necropsia no corpo de Damiana Correia. De acordo com o órgão, o laudo está em processo de revisão e ficará disponível para a delegacia realizar a retirada no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, na próxima terça-feira, dia 16 de novembro. A entrega dos laudos periciais são imprescindíveis para concluir o inquérito sobre os crimes.


Deixe uma resposta