Klara Castanho retorna às redes sociais e diz que está de volta ao trabalho

Klara Castanho retorna às redes sociais e diz que está de volta ao trabalho

A atriz Klara Castanho usou o seu perfil de Instagram para contar que está retornando às redes sociais e ao trabalho. Em uma sequência de stories publicada na noite desta terça-feira (2), ela agradeceu “todo o amor, carinho, cuidado e todo acolhimento” que recebeu depois de ter a sua história revelada para o público sem a sua autorização.

Em junho, ao ver a sua situação exposta em perfis e sites de fofoca, Klara escreveu uma carta aberta em que contou ter sido vítima de um estupro, engravidou e optou pela entrega voluntária para adoção.

“Eu estou retomando e retornando um pouco às redes sociais. Eu voltei a trabalhar, eu estou em início de processo do ‘De volta aos 15′”, contou nos stories. “Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro”, disse.

Klara também falou sobre seu papel na segunda temporada da série “Bom dia, Verônica”, que estreou na madrugada desta quarta-feira (3).

“A Angela é muito importante para mim, e espero que vocês a recebam muito bem. E eu quero muito saber o que vocês acham. É um trabalho que eu me orgulho muito. E espero que vocês gostem. Muito obrigada.”


Deixe uma resposta