Katy Perry dá à luz sua primeira filha e compartilha foto

Katy Perry e Orlando Bloom

A cantora norte-americana Katy Perry deu à luz Daisy Dove Bloom. A informação foi confirmada por ela e pelo noivo, o ator Orlando Bloom, em post no Instagram, nesta quinta-feira (27).

O ator britânico de 43 anos repostou uma publicação da página do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), organização da qual o casal é embaixador, confirmando o nascimento da filha com uma fotografia em preto e branco, que mostra a cantora segurando mãozinha da criança.

“Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar o ‘pacote de alegria’ dos nossos Embaixadores da Boa Vontade, Katy Perry e Orlando Bloom”, disse o post.

“‘Estamos flutuando com amor e admiração com a chegada segura e saudável de nossa filha’, Katy e Orlando nos disseram”, acrescentou a publicação da Unicef.

No post do Instagram, o casal também falou sobre como teve a sorte de ter tido um parto “pacífico” e com bons cuidados de saúde – algo que, eles disseram, muitas famílias não têm acesso.

Katy, de 35 anos, anunciou a gravidez ao mundo no videoclipe da música Never Worn White em março deste ano. No vídeo, ela exibiu a discreta barriga e a abraça enquanto usava um vestido branco. No início deste mês, a cantora deu aos fãs, no Instagram, uma prévia do quarto de Daisy, revelando o berço da criança, trocador e até um macacão com o rosto de Bloom estampado.

Katy e Bloom começaram a namorar em 2016 e supostamente se separaram 10 meses depois, antes de se reconciliarem no início de 2018. O casal ficou noivo no último Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos.

A cantora e o ator já foram casados. Ela foi casada com o comediante britânico Russell Brand, entre 2010 a 2012, enquanto Bloom foi casado com a modelo Miranda Kerr, de 2010 a 2013. Os dois têm um filho, Flynn, que nasceu em 2011.

Primeira foto de Daisy Dove Bloom, a filha de Katy Perry e Orlando Bloom, postada pelo casal nas redes sociais Foto: Reprodução/instagram (27.ago.2020)

Deixe uma resposta