A Justiça de Alagoas determinou a devolução dos bens dos influenciadores, Verolayne e do seu marido, Willams Santos. O casal é investigado por divulgação ilegal do "Jogo do Tigrinho" em Alagoas. Joias, celular, passaporte e carros de luxo foram apreendidos na operação Game Over.
Em um vídeo gravado para mostrar os bens recuperados, Verolayne disse: "Não sou bandida, não sou estelionatária, não sou criminosa, não faço parte de nenhuma quadrilha. Peguei tudo o que é meu. Quem não gostou, não posso fazer nada, reclama com o Senhor".
Do pátio da delegacia da Polícia Civil (PC), Verolayne postou stories no Instagram com uma mala e comemorou a recuperação dos bens. Em outros posts, ela apareceu com as joias e com um dos seus carros de luxo apreendido na operação.
"Engana-se quem pensa que a Verolayne ficou rica por causa dos jogos. Estou na internet há seis anos, e comecei nos jogos há um ano e meio. Antes disso tinha uma vida muito boa", afirmou a influencer.
Assim como Verolayne, o seu marido, Willams Santos, e os influenciadores Paulinha Ferreira e o marido Ygor Ferreira, também tiveram os seus bens devolvidos após dois meses desde o início da Game Over, que apreendeu mais de R$ 38 milhões em bens. Paulinha e Ygor chegaram a ser presos.
Além de terem os bens apreendidos, os influenciadores perderam o acesso às suas contas nas redes sociais por determinação da Justiça. Pouco tempo depois, as contas foram liberadas com a condição de que os influenciadores não divulgassem conteúdos sobre apostas.