Júlio Cezar e Coronel Sampaio discutem estruturação da Guarda Municipal de Palmeira

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 03/03/2020

Júlio Cezar e Coronel Sampaio discutem estruturação da Guarda Municipal de Palmeira

Estreitar a parceria entre a Polícia Militar de Alagoas e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Palmeira dos Índios também é prioridade no Governo Júlio Cezar. Por isso, o prefeito e o comandante geral da PM/AL Coronel Sampaio se reuniram nesta segunda-feira (2), em Maceió, com o objetivo de melhorar a segurança pública do município.

Júlio Cezar foi buscar apoio para que a PM possa ceder alguns itens de aparato policial da corporação que serão úteis à Guarda de Palmeira. A ajuda será importante para deixar a GCM mais preparada.

“A Polícia Militar pode ajudar muito o município com a estruturação da Guarda e a formação dos guardas. O coronel Sampaio se colocou à disposição do município e quer fazer uma visita, em breve, para conhecer a nossa GCM, que ainda está em processo de estruturação, mas que já é muito importante, como uma força auxiliar à PM, e ajuda muito em todos os eventos em que está presente e na segurança da nossa cidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap