Juliano Ceglia é o oitavo eliminado de ‘A Fazenda’ com 29,43%

Juliano Ceglia é o oitavo eliminado de ‘A Fazenda’ com 29,43%

Juliano Ceglia foi o oitavo participante a deixar “A Fazenda 2020” (RecordTV). O jornalista esportivo recebeu apenas 29,43% dos votos, seguido de Tays Reis, com 31,25% e Mateus Carrieri, o mais votado pelo público nesta roça, com 39,32% dos votos.

“Quem volta pra sede, quem continua no jogo brigando por R$ 1,5 milhão de reais, quem continua na ‘Fazenda 12’, é você Tays”, disse Marcos Mion, para anunciar qual dos dois permanecia no programa. Na hora de se despedir de Tays, Juliano a abraçou e disse: Maior coração aqui, Mion. Cuida do Biel”.

Veja como foi a formação da roça

Juliano Ceglia foi indicado pela então fazendeira, Jakelyne Oliveira. Já Biel foi o mais votado pela casa, recebendo 7 votos. Desta vez a escolha do terceiro peão que iria entrar no time da berlinda, não ocorreu de acordo com o regulamento do programa, que indica que o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco. Quem decidiu a terceira pessoa a ir para a roça foi Lucas Maciel, por conta do ‘poder da chama vermelha’.

O ‘poder da chama vermelha’ é escolhido pelo público através de uma votação pelo TikTok e esta semana indicava que o dono do poder estava imune e indicaria o terceiro roceiro, exceto o fazendeiro. Selfie indicou então Mateus Carrieri. Já Tays sobrou na dinâmica do ‘resta um’ e foi a quarta peoa a formar a roça. O ‘poder da chama verde’, dado por Lucas para Lipe Ribeiro, também mudou o rumo do jogo. O dono do poder e mais um peão escolhido por ele, estavam imunes ao ‘resta um’, ou seja, Lipe, que já estava imune, livrou também Lidi Lisboa da dinâmica. Biel escapou após vencer a Prova do Fazendeiro.a


Deixe uma resposta