Jovens são detidos com motocicletas e objetos roubados no Agreste

Material apreendido pela polícia. Foto: 3°BPM

Um jovem de 19 anos foi preso, e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desta segunda-feira (09/11), em Feira Grande, Agreste de Alagoas. Os dois estavam de posse de motociclistas e objetos roubados.

De acordo com as informações do 3°BPM, guarnições da Rádio Patrulha e da Força Tarefa, foram deslocadas para averiguar uma denúncia que dois suspeitos, um deles portando arma de fogo, em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor vermelha roubaram uma motocicleta Marca/Modelo Honda/CG Fan 150, de cor vermelha e placa QKO2625/AL, e em seguida fugiram sentido Feira Grande.

Os policiais avistaram os suspeitos no Posto de Combustível na AL 485. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com o jovem de 19 anos um Revólver cal. 38, especial, marca Taurus com 05 munições cal. 38, intactas. Com o adolescente, de 17 anos, foram encontrados 4 aparelhos celulares, e R$ 63,50 em espécie.

Os suspeitos estavam com duas motocicletas, uma Honda CG150 FAN ESDI, de cor vermelha e placa QKO2625/AL e um Honda CG 150 TITAN EX, de cor vermelha e placa QLD2250/AL, ambas com registro de roubo.

Os jovens foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.


Deixe uma resposta